PROCESSO SELETIVO

Veja como participar

O Processo Seletivo para o Programa de Incubação de Empresas da Unitecne acontece por meio de Edital. São abertos 04 editais ao ano. Para participar do Processo Seletivo a primeira fase é a inserção da proposta no Banco de Ideias. A segunda fase é a Análise do Plano de Negócios, a terceira fase consiste na Apresentação Oral do Projeto (Pitch) para a Banca Avaliadora e a quarta fase consiste em uma análise do projeto pelo corpo jurídico afim de verificar a existência ou não da usurpação de direito de terceiros . Na última fase é definida modalidade de incubação.

Os critérios de seleção são o grau de inovação dos produtos ou serviços e seu impacto na economia; viabilidade técnica e financeira; capacidade gerencial dos proponentes e potencial de interação com a Uniube. A escolha das novas empresas para fazerem parte da Unitecne é feita por representantes da Uniube e por consultores.

etapas

A Unitecne auxilia os candidatos na elaboração da apresentação e da proposta por meio da oferta de capacitações, cursos, palestras, concursos e workshops.